quinta-feira, 24 de maio de 2012

RADICAIS FORMADOS NA QUARTA TURMA

   Dia 7 de Abril celebramos a formatura da quarta turma do Radical Amazônia. Cinco Radicais chegaram ao fim dos três meses de treinamento e já foram enviados para comunidades ribeirinhas no interior do Amazonas.
   Gutemberg, Karol, Patrícia, Lúcio e André estão agora trabalhando em prol da evangelização dos ribeirinhos. Conheça mais sobre cada um desses grandes servos que colocaram suas vidas a serviço do Rei Jesus. E não se esqueça de colocá-los em suas orações!

LÚCIO
 Lúcio é um jovem do interior do Estado de São Paulo que trancou seu curso de Teologia e deixou família para dedicar um ano de sua vida em prol da evangelização dos povos ribeirinhos do Amazonas. Lúcio está agora no inteiror do município de Codajás. Para saber mais sobre a trajetória de Lúcio ao longo do treinamento, clique AQUI.


PATRÍCIA
 Patrícia é uma jovem vinda dos Estados Unidos que deixou seu país, igreja e familiares para vir evangelizar os ribeirinhos no Amazonas. Patrícia chegou aqui no Brasil sem saber falar uma palavra em português. Seu processo de adaptação foi duro e longo mas ela venceu todos os  obstáculos e hoje está atuando no interior do município de  Autazes. Para saber mais sobre a trajetória de Patrícia ao longo do treinamento, clique AQUI.


ANDRÉ
 André é um jovem vindo do interior do Estado de São Paulo que deixou seu emprego, família e ministério a fim de trabalhar na evangelização dos povos ribeirinhos do Amazonas. André contraiu malária logo no início do projeto, mas se reestabeleceu e está firme e atuante no inteiror do município de Codajás, juntamente com Lúcio. Para saber mais sobre a trajetória de André ao longo do treinamento, clique AQUI.


KAROL
  Karol é uma jovem nascida no Estado de Sergipe. Formada em biologia e atuante em sua igreja, Karol deixou tudo para trás a fim trabalhar em prol da transformação de vidas no interior do Amazonas. Atualmente, Karol está traballhando no interior do município de Autazes, juntamente com Patrícia. Para saber mais sobre a trajetória de Karol ao longo do treinamento, clique AQUI.


GUTEMBERG
  Gutemberg é um testemunho vivo do poder de regeneração de Jesus na vida de uma pessoa. Resgatado da cracolândia em São Paulo, Gutemberg deu mais um passo ousado em sua caminhada com Jesus: deixou seu passado parar trás e decidiu trabalhar em prol da evangelização de comunidades ribeirinhas do Amazonas. Atualmente, Gutemberg está trabalhando na base do Radical Amazônia, próximo a comunidade São João do Tupé, inteiror de Manaus. Para saber mais sobre a trajetória de Gutemberg ao longo do treinamento, clique AQUI.

Nenhum comentário: